quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Lula defende novas eleições e diz que poderá ser candidato a Presidência em 2018

Nesta terça-feira (29) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, em uma entrevista dada a uma rádio em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, que não sabe se é a favor de um provável impeachment do atual presidente Michel Temer, mas que é favorável que aconteça novas eleições diretas, e assim o povo volte a ter seu direito legítimo ao voto.

Lula afirmou que não sabe se o problema é tirar mais um presidente ou colocar mais um. Ressaltou que o que fizeram com a ex-presidente Dilma Rousseff foi um golpe e que foi feito com desfaçatez.

 O ex-presidente declarou que poderá ser candidato a presidente nas eleições de 2018 e  se for pra voltar é isso que fará.  Segundo Lula, se sua candidatura acontecer será pra ganhar e mostrar que o país não precisa ficar na desgraceira em que está, que o Brasil poderá levantar a cabeça e o povo voltar a ser feliz. 

Sobre a investigação que o tornou réu na justiça, Lula acusou membros do Ministério Público (MP) e da Polícia Federal (PF) de estarem a “serviço” da imprensa, que busca evitar sua candidatura em 2018.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 DE ABRIL