Um grave acidente ocorrido na BR-020, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, matou a Araripinense Nathayane Carvalho, de 23 anos, mais 8 pessoas, e deixou outras 34 feridas, na manhã de ontem, quinta-feira (15). Mais duas pessoas envolvidas também do Sertão de Pernambuco; Dogival Lino, que residia em Ouricuri e estaria viajando a trabalho e Antônio Helton Pereira Rodovalho, de 38 anos , natural de Ipubi.
A colisão envolveu um ônibus e duas carretas. Segundo o delegado Antônio Humberto Soares, pelo que foi levantado até o momento, a principal suspeita é que o motorista do ônibus, Édson Lopes Lima, de 47 anos, uma das vítimas fatais, tenha dormido ao volante e provocado a batida.
“As evidências que nós vimos no local, como o ponto de repouso do ônibus, o local de impacto que a carreta acertou, bem como as testemunhas que foram ouvidas no local e prestaram um relato harmonioso indicam que a responsabilidade do acidente, de fato, tenha ocorrido pelo motorista do ônibus”, afirmou.
Um laudo apontando as circunstâncias do acidente será confeccionado pela Polícia Técnico Científica. O documento deve ficar pronto em uma semana.
Com a batida, uma das carretas, carregada de adubo, perdeu o controle e colidiu no guard-rail. Após isso, ela bateu em uma segunda carreta, que estava descarregada, e tombou em seguida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nesta segunda-feira, dia 21, Fábio Jr. completa 63 anos de idade! Ele pode até ter começado sua carreira artística como ator, mas é inegáve...
-
Marcelo Rezende, o apresentador do Cidade Alerta está com um problemão em sua vida, bem parecido com os casos que terminam em morte e vir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário